De volta na Blogosfera



Olá gente! Eu estou de volta na tão linda Blogosfera, nem estou acreditando, pois vou confessar... eu ficava com tanta preguiça de fazer postagens, responder comentários, criar layout's, etc. Eu estava sem inspiração nenhuma e também a escola dificultava tudo e ainda dificulta, mas eu estou de volta e isso é o que importa agora. Teremos uma nova temporada de postagens e eu estou bastante animada com isso.

Estamos com um novo nome, uma nova url e um novo layout. Este é uma layout free (do blog TMR) que eu amei e decidi usar. Quero trazer novos assuntos pra cá, como moda, maquiagem, resenhas, etc. Espero, de verdade, que gostem desta nova fase do blog. Acho que a maioria não vai lembrar de mim, mas tudo bem, eu entendo. Logo abaixo irei deixar umas explicações, para vocês não ficarem com nenhuma dúvida.



01. O blog terá um novo ask para pedidos, sugestões, etc?
 Sim! Já temos um novo ask que qualquer um pode pedir um post, dar sua opinião, sugestão, crítica construtiva, entre outros. Espero que gostem desta novidade, assim fica tudo mais organizado. E lá não é só para pedidos, sugestões, etc, vocês podem conversar comigo também, poderemos ficar mais juntinhos ainda!

02. Você aceita selinhos?
Não. Acho que atualmente nem existe mais selinhos no Blogger, não é? Pois ocupa muito espaço e eu acho meio já "fora de moda". Mas enfim, aceito apenas tag's. E vocês podem pedir isto também no ask do blog.

03. Irá postar tutoriais e materiais?
Vou ser sincera com vocês. Não me dou bem com tutoriais e nem com materiais. Sou péssima para fazer esse tipo de postagem. Me perdoem. Mas se quiserem mesmo, é só pedirem que prometo que tentarei atender o pedido o mais rápido possível para vocês.

04. E os afiliados, Sah?
 Estou sem afiliados no momento, por causa do recomeço do blog, etc. Perdi todos! Então, quem quiser se afiliar com o blog, é só falar comigo aqui nos comentários ou até mesmo no ask. Lembrando que só aceito afiliação com blogs acima de 100 seguidores.

05. Alguém irá te ajudar com as postagens do blog?
Atualmente estou sem ninguém aqui para me ajudar com os post's, mas creio que ninguém vai querer postar aqui comigo, pois o blog recomeçou agora. Mas se quiserem, entrem em contato comigo, vocês já sabem, pelos comentários ou ask do blog.

Link's:
Ask do blog
Facebook (Samara)
We Heart It

17 comentários

  1. AWN QUE MAXIMO!

    seja muito bem vinda de volta, seu layout está lindo!!!

    beijinhos ♥
    Priscilalirow

    http://www.priscilalirow.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda de volta à blogosfera :D
    Este layout é super fofo
    Sei como é desanimar com o blog. Houve um tempo que eu até desisti mas não durou muito
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥ Tá bem fofo o lay, né? Adorei ele! Também sei bem como é, mas finalmente estou de volta, haha.

      Excluir
  3. tbm acabei de voltar ! Seu blog e maravilhoso cara to ate agora aqui tipo babando mds !
    >>> http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores do blog, mas seu Welcome ainda está com o texto em latim.

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nessa nova etapa da sua vida,e com o seu bloguinho. Beijos!

    botasbatidasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita : D

    seguindo

    http://derretendo-em-novidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou <3 Não consegui te seguir, prometo que vou tentar depois <3
    Naquele Setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* O gadget de seguidores estava com um probleminha, mas já arrumei. Obrigada!

      Excluir
  8. Seja bem-vinda no mundo da blogosfera, toda sorte do mundo pra ti. Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo!
    Um grande beijo!!!

    Tá tendo um Sorteio lá no blog, de uma capa de almofada, super criativa, vai ficar de fora? Corre lá!!!http://r-nuvens.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-com-lolla-almofadas.html

    ResponderExcluir
  9. Estoou louca para conhecer seu blog que comece as postagem logo hahah beijooos http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda! Amei o Layout muito fofo.
    seguindo,beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/2014/08/apresentacao-do-canal.html

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

- O comentário será aprovado, depois publicado;
- Deixe o endereço do seu blog que eu retribuo o comentário;
- Só aceito afiliação com blogs a partir de 100 seguidores.